Jovem viraliza após ser mordida por cachorro enquanto gravava vídeo para o TikTok

Cenas inusitadas são vistas com frequência na rede social, mesmo quando não são planejadas, como nesse caso.

Para os fãs da rede social TikTok — plataforma de vídeos — qualquer acontecimento é uma oportunidade de transformá-lo em vídeos hilários ou trágicos. Tudo depende do ponto de vista e do senso de humor de cada um.

A usuária do TikTok, Priya Golani, estava gravando um vídeo quando foi pega de surpresa com a participação — dolorosa — de um cachorro. Distraída enquanto dançava, Priya foi mordida na perna por um cachorro que se aproximou repentinamente.

A mordida, que pareceu bastante dolorosa, não foi planejada, mas foi fundamental para tornar o vídeo viral. Muitos usuários se compadeceram da situação da jovem, enquanto muitos outros se divertiram com a cena.

Assista o momento:

Felizmente o acidente não foi grave, mas rendeu em um segundo vídeo que mostra Priya fazendo um curativo na perna.

Veja o vídeo:

Bem, registrar momentos inusitados é fundamental para ser um tiktoker de sucesso e parece que deu certo para Priya!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários