Husky siberiano simpático cumprimenta vizinhos dizendo 'oi’ e vídeo ganha milhões de visualizações

Os animais estão sempre se comunicando, entende quem quer!

Os cachorros são ótimos em se expressar e estão sempre se comunicando, mesmo que de maneira corporal. Agora, um cachorro que se comunica verbalmente cumprimentando os vizinhos, não é todos os dias que se vê um assim!

Essa qualidade é um dos atributos desse simpático husky siberiano que costuma responder os cumprimentos dos vizinhos que passam pelo quintal da sua casa dizendo ‘hello’, ('olá/oi' em inglês). Alguns vizinhos fizeram questão de filmá-lo respondendo ao canino. É muita fofura!

Confira:

O vídeo foi compartilhado no Twitter pelo usuário @WeRateDogs, no entanto, a conta não identifica de onde seria o cão, mas a filmagem viralizou e até o momento teve mais de 2 milhões de visualizações.

Afinal, a sorte de ter um vizinho querido desses não é para todos, não é? Que os seus vizinhos possam apreciá-lo a altura!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com