Cachorro foi abandonado pelo dono em beira de estrada e aguarda por dois meses seus retorno

Por
em Notícias
A população o alimenta frequentemente, mas toda tentativa de retirá-lo do local foi frustrada, pelo fato dele evitar aproximação de qualquer pessoa.

Os animais são tão puros e bondosos que custam a perceber a maldade praticada por aqueles que deveriam lhe proteger, os seus donos.

Mesmo recebendo rejeição, eles retribuem com dedicação, como esse cãozinho que foi abandonado na beira de uma estrada pelo dono e nunca mais saiu do local, na esperança que ele voltasse para buscá-lo. Lamentável!

Faça chuva, sol, calor ou frio, ele segue na beira da estrada à espera daquele que não voltará. Muitos moradores da região se comoveram com o comprometimento do cão e já tentaram resgatá-lo, mas ele evita qualquer tipo de contato.

As pessoas da região criaram uma espécie de abrigo com alguns guarda-chuvas e galhos para protegê-lo do tempo, mas ele evita ficar em repouso, provavelmente por acreditar que se o dono voltar, não o verá. Que situação triste!

Sem saber mais o que fazer, a comunidade segue oferecendo alimentação e com os cuidados conforme ele aceita, à distância.

O fato aconteceu em uma estrada na ilha tailandesa de Phuket e foi compartilhado em uma rede social. Passado dois meses, mais e mais fotos do cão abandonado começaram a circular nas redes sociais, até chegar ao conhecimento de um abrigo de cães, o Soi Dog Rescue. A equipe do abrigo foi ao local e recolheu o cachorro. Depois de alguns dias, ele foi adotado e todos os envolvidos no resgate esperam que seja um começo novo e mais feliz para ele.