Marmota e esquilo são flagrados apreciando juntos refeição em mesa de piquenique

Por
em Notícias
A presença dos animais é comum no pátio de Ronald, então ele resolveu comprar uma mesa para os roedores, só não esperava que eles a usassem como se fossem humanos.

Quando um humano se dedica a cuidar de um animal, seja ele de qual espécie for, eles são capazes de retribuir proporcionando momentos únicos e especiais. Quando um animal se sente à vontade perto de uma pessoa, eles se permitem mostrar suas belezas peculiares até então desconhecidas.

O americano Ronald Lopes, que vive em Kingston, Rhode Island, testemunhou algo inédito depois de ter dado abertura à natureza e aos animais que nela vivem, de entrarem em seu quintal.

A área que Ronald mora é bastante arborizada, portanto, é comum ver a presença de animais em seu pátio, mas ao invés dele os espantar, ele passou a acolhê-los e alimentá-los.

Percebendo que o ambiente era seguro, animais como esquilos e marmotas passaram a visitá-lo diariamente, e em uma compra despretensiosa, Ronald adquiriu uma mini mesa de piquenique para os roedores e teve uma grata surpresa ao vê-los a usando.

É uma cena tão surpreendente, que se não tivesse fotos comprovando, eu só acreditaria que ela só aconteceria em filme. O esquilo e a marmota se apoiam na mesa - que se tivesse bancos eles seriam capazes até mesmo de sentar - de frente um para o outro e comem em perfeita comunhão.

Além de dividir o alimento, eles também apreciam a companhia um do outro, é uma cena inacreditável, mas muito adorável.

Veja o vídeo: