Dogue alemão fica todo mal-humorado se não receber seu abraço matinal - vídeo

Conheça Kernel, o dogue alemão (também conhecido como grande dinamarquês) que acorda mal-humorado todos os dias e só fica ‘de boa’ após receber seu abraço matinal por parte dos donos.

O grandalhão de 70 quilos vive em Boston, Massachusetts (EUA) com sua família.

Alyssa, mãe adotiva de Kernel, conta que o bom coração do cachorro é tão grande quanto ele mesmo. “Ele é um ‘filhote’ muito amoroso. Todas as manhãs, não importa, ele precisa de um abraço da sua mamãe”.

Foto: Reprodução Youtube /  The Dodo
Foto: Reprodução Youtube / The Dodo

Se ele não recebe o abraço matinal, fica todo mal-humorado e irritado, como se o dia estivesse arruinado! O abraço é o que o anima para começar o dia.

Foto: Reprodução Youtube /  The Dodo
Foto: Reprodução Youtube / The Dodo

Um vídeo que circula online mostra o nível de birra do grandalhão. Birrento, Kernel mais parece uma criança do que um cachorro. Olha só:

Nos últimos meses, Alyssa tem levado Kernel para atuar como cão terapeuta em um hospital de Boston. Pacientes hospitalizados recebem todo o amor e carinho que ele tem a oferecer - e não é pouco!

Kernel está treinando para se tornar um cão-guia para assim retribuir àqueles que necessitam os abraços e carinho que recebe em casa. Muito fofo!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários