Garoto cria abaixo-assinado com 'assinaturas' de Neymar, Jesus e Maisa para convencer mãe a adotar cachorro

Por
em Notícias
O documento foi criado - e assinado - por ele, mas em nome de autoridades, políticos, artistas e personagens famosos!

Muitas crianças já tiveram seus pedidos de adotar um animalzinho negados pelos pais, mas em alguns casos, um pouco de persuasão e insistência são o suficiente para mudar o posicionamento negativo. No caso do jovem Francisco Machado, de 13 anos, de Curitiba, a sua criatividade bastou para convencer a sua mãe, Angela Machado, a adotar um cachorrinho.

A flexibilização da mãe foi influenciada pela criatividade ímpar de Francisco que apresentou um argumento muito bem estruturado e convincente: um abaixo-assinado com assinaturas - feitas por ele - em nome de artistas, heróis e até mesmo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A capacidade de criação do menino para alcançar o seu objetivo, impressionou a sua mãe e milhares de pessoas que souberam da história, após Angela ter compartilhado o abaixo-assinado mais importante de todos os tempos. Afinal, que outro documento conta com tantas assinaturas importantes assim?

Embora Francisco tenha levado o mérito, ele contou com a ajuda do irmão Enrico para escolher alguns dos representantes no documento que somou o total de 75 assinaturas, dentre elas: Naruto, Airton Senna, Neymar Jr., Faustão, Pica-Pau, Homem Aranha, Jesus, Deus, Harry Potter, Cinderela, Anitta, Monteiro Lobato, entre outras.

Com tanto trabalho para elaborar o abaixo-assinado, o mínimo que se esperava, era que a mãe Angela considerasse a ideia de adoção, né?

Felizmente, Francisco conseguiu atingir o seu objetivo. O escolhido foi um cachorro que pertencia a uma prima que ia se mudar e não poderia levá-lo consigo. “Ele já tem até nome: Bolota”, contou Francisco.

Que bom que a criatividade de Francisco comoveu a sua mãe. Tenho certeza que a ideia inspirou muita gente que também quer adotar um animalzinho, mas precisa de um ‘empurrãozinho’!