Vídeo: Cães pit bulls fogem de casa e resolvem passear em hospital na Pensilvânia, nos Estados Unidos

Por
em Notícias
Quando os cães perceberam que tinham livre acesso à instituição, eles resolveram explorar cada parte do hospital.

Se ficar só em casa já é algo cansativo para os humanos, imagine para os animais que possuem ainda menos opções de entretenimento. É natural, portanto, que eles queiram sair para explorar a região e acabem dando uma escapadinha dos donos.

Esses dois pit bulls aventureiros resolveram escapar e dar o maior susto nos donos, felizmente retornaram bem, mas não sem antes fazer um passeio e explorar um hospital. Quem não gosta de conhecer novos lugares, não é?

Cheios de atitude, esses dois irmãos foram entrando em um hospital na cidade americana de Easton, Pensilvânia, e visitaram vários cômodos da instituição. Como ninguém ousou barrá-los na entrada - provavelmente por não terem os visto - eles não fizeram cerimônia e foram logo conhecendo o espaço de saúde, vai que um dia eles precisassem, né?

Quando os funcionários se deram conta, eles já estavam andando no corredor da farmácia, mas como eles foram muito comportados, eles ofereceram água e deixaram eles permanecer no local até a chegada do resgate animal.

Logo depois que o resgate os levou, descobriu-se quem eram os donos desses dois penetras e eles foram levados para a sua casa. Tenho certeza, que voltaram para o seu lar muito satisfeitos com a sua pequena aventura!

Veja o vídeo: