Vídeo: Cães pit bulls fogem de casa e resolvem passear em hospital na Pensilvânia, nos Estados Unidos

Quando os cães perceberam que tinham livre acesso à instituição, eles resolveram explorar cada parte do hospital.

Se ficar só em casa já é algo cansativo para os humanos, imagine para os animais que possuem ainda menos opções de entretenimento. É natural, portanto, que eles queiram sair para explorar a região e acabem dando uma escapadinha dos donos.

Esses dois pit bulls aventureiros resolveram escapar e dar o maior susto nos donos, felizmente retornaram bem, mas não sem antes fazer um passeio e explorar um hospital. Quem não gosta de conhecer novos lugares, não é?

Foto: Reprodução Facebook / BarkBox
Foto: Reprodução Facebook / BarkBox

Cheios de atitude, esses dois irmãos foram entrando em um hospital na cidade americana de Easton, Pensilvânia, e visitaram vários cômodos da instituição. Como ninguém ousou barrá-los na entrada - provavelmente por não terem os visto - eles não fizeram cerimônia e foram logo conhecendo o espaço de saúde, vai que um dia eles precisassem, né?

Foto: Reprodução Facebook / BarkBox
Foto: Reprodução Facebook / BarkBox

Quando os funcionários se deram conta, eles já estavam andando no corredor da farmácia, mas como eles foram muito comportados, eles ofereceram água e deixaram eles permanecer no local até a chegada do resgate animal.

Foto: Reprodução Facebook / BarkBox
Foto: Reprodução Facebook / BarkBox

Logo depois que o resgate os levou, descobriu-se quem eram os donos desses dois penetras e eles foram levados para a sua casa. Tenho certeza, que voltaram para o seu lar muito satisfeitos com a sua pequena aventura!

Veja o vídeo:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários