Cadela encontrada com desnutrição avançada é resgatada por Delegado Bruno Lima e é adotada

Por
em Proteção Animal

Mesmo sem merecer, os animais passam por situações que variam de extrema crueldade ao descaso total, tudo isso, causado pelo ser humano. Em contrapartida, existem muitas pessoas engajadas e comprometidas a ajudá-los a todo custo, assim tem feito o delegado Bruno Lima assiduamente.

Bruno tem desempenhado um importante papel ao mapear, identificar e solucionar casos de maus-tratos, violência, negligência, abandono e abuso contra animais.

Como comumente faz, o delegado compartilha a maior parte desses casos em suas redes sociais. Um deles, relatado em julho do ano passado, conta a história de uma cadelinha que foi encontrada vivendo em condições deploráveis, a mercê da própria sorte.

Vagando sozinha pelas ruas do bairro Lauzane Paulista em São Paulo, a cadela apresentava um quadro preocupante de desnutrição e estava infestada de parasitas. Felizmente, graças à ação do delegado, ela foi salva e retirada das ruas.

De acordo com Bruno, depois de ser resgatada, a cadelinha foi levada para uma clínica veterinária e já foi adotada. Agora, em um novo lar e longe das ruas, ela tem todas as condições que possibilitam a sua recuperação integral. Assim desejamos, que ela melhore e possa aproveitar todo o amor da sua nova família!

Veja o vídeo: