Delegado Bruno Lima visita abrigo e comemora recuperação de cães pit bulls resgatados em rinha criminosa

Por
em Notícias

Na última terça (5), o Delegado Bruno Lima, deputado estadual eleito por São Paulo (SP), divulgou um vídeo em que mostra a incrível recuperação dos cães resgatados de uma rinha criminosa que virou notícia nacional no ano passado.

“Estou aqui com um parceiro de causa, o Alê, que esteve diretamente conosco, ajudando a gente no caso da rinha de cães”, diz Bruno no vídeo publicado no Facebook.

Ao lado de um cão pit bull plenamente recuperado, ele diz: “Nós viemos ver os bichões, como eles estão, e ficamos muito felizes: totalmente sociáveis, super bem cuidados”.

“Quem diria que aqueles animais lá, super judiados, maltratados, iriam estar assim hoje: dando beijo, comendo ração na mão, pegando biscoitinhos na boca”, afirma o delegado.

Dezenas de cães foram ressocializados de maneira bem-sucedida e hoje vivem com segurança em um abrigo de São Paulo.

O vídeo foi compartilhado quase 6 mil vezes desde sua publicação e já acumula 41 mil reações.

Na legenda, Bruno comentou: “De todos os animais, o homem é o único que é cruel. É o único que inflige dor pelo prazer de fazê-lo”.

Felizmente, há muitos outros que estão aqui para fazer justamente o contrário: ajudar, amar e ser empático com todos os animais.

Nenhuma vida vale menos do que outra!

Assista ao vídeo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.