Delegado Bruno Lima resgata mais de 15 animais que ficaram sozinhos após tutor falecer

O resgate ocorrido em São Paulo salvou a vida de vários cães, entre eles filhotes, que estavam sozinhos após falecimento do dono.

Muitas vezes tudo o que um animal de estimação tem é a companhia, o amor e a proteção do seu dono. Quando eles perdem os seus tutores, se tornam reféns da própria sorte.

Essa era a situação de mais de 15 animais que ficaram órfãos após o seu dono ter falecido, em Pirituba, São Paulo. Felizmente, o caso chegou ao conhecimento do Delegado Bruno Lima, profissional conhecido por atuar ativamente em casos de combate a maus-tratos de animais, e os cães foram resgatados.

Foto: Facebook / Delegado Bruno Lima
Foto: Facebook / Delegado Bruno Lima

O delegado compartilhou o caso em sua página no Facebook e relatou o propósito do seu trabalho. “Salvar os animais é a nossa missão. Hoje foram mais 15 vidas que tivemos a oportunidade de livrar de um destino trágico. Vamos pro próximo!”

Grande satisfação em ver que tantas vidas foram vistas e salvas! Que todos eles possam encontrar novos lares em breve!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários