Imagens de babá eletrônica mostram criança saindo da cama para dormir com o seu cachorro no chão do quarto; vídeo

Por
em Notícias

Nos últimos meses essa imagem tem conquistado milhares de pessoas, mas segundo a mãe e dona do cão, esse é um hábito que se repete diariamente entre eles.

É profundamente tocante acompanhar o comportamento doce e protetor que os cachorros possuem com os seus donos, especialmente quando se trata de crianças. Eles possuem um instinto protetor por natureza e não medem esforços para colocá-los em prática.

Esse boxer chamado Brutus foi adotado aos dois anos, por Paige Knudtson, na cidade de Richmond, Virgínia, quando ela descobriu que estava grávida. Apegado a sua família, não teria como Brutus ser diferente com o bebê que chegaria em breve.

Ao longo da gravidez, descobriu-se que o bebê Finn possuía complicações cardíacas, o que poderia ser fatal. Logo após o seu nascimento, Finn precisou ficar internado por várias semanas, até que pudesse finalmente ir para casa.

Amor à primeira vista, Brutus se encantou pelo novo membro da família e não desgrudava mais dele.

“Quando chegamos na casa, era como se Brutus soubesse que Finn precisava de um monitoramento mais próximo e ele está ao seu lado desde então”, disse Knudtson.

Desde então, os dois são inseparáveis, seja para desfrutar momentos de lazer, para brincar ou para dormir, eles fazem tudo juntos. Embora essa relação tenha sido construída há muito tempo, recentemente um vídeo dos dois juntos acabou ganhando grande repercussão na internet.

No vídeo registrado pela babá eletrônica, é possível ver Finn deixando a sua cama para dormir ao lado de Brutus no chão. A cena comoveu milhares de pessoas, mas segundo a mãe, esse é um hábito muito comum entre eles.

“Finn dorme com Brutus a noite toda, todas as noites”, disse Knudtson. “Seja na cama de cachorro, na cama de Finn ou no chão - os dois sempre dormem juntos.”

Assista:

A imagem, capaz de aquecer o coração de qualquer pessoa, só mostra como o amor de um animal é sentido e retribuído por aqueles de coração puro, como é o caso do garoto Finn.