Motorista não presta socorro a cão atropelado em Blumenau e outros dois cachorros consolam amigo

Por
em Notícias

Quando pensamos que os animais não podem ser mais extraordinários, eles vêm e mostram lições de vida emocionantes. Essa história com certeza é uma delas.

Um cachorro foi atropelado por um carro em Blumenau, Santa Catarina, no último dia 18, e ao contrário do motorista que não parou para prestar socorro, dois cães que também vivem nas ruas se juntaram e ficaram cuidando dele até que alguém aparecesse para ajudar.

Sem poder oferecer nenhum suporte médico, os cães ofereceram aquilo que eles têm de sobra: amor. O ato de consolo e amparo prestado pelos dois cães é profundamente tocante e só mostra como eles são superiores aos humanos.

Felizmente o fato chegou ao conhecimento dos agentes da Guarda Municipal de Trânsito que foram até o local para atender o cão ferido. Quando chegaram, os guardas presenciaram a cena dos cães permanecendo ao lado do cãozinho tentando oferecer o máximo de conforto possível.

O cãozinho ferido foi recolhido e recebeu atendimento de funcionários do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread). Agora, esperamos que ele e os outros dois amigos possam ter sensibilizado as pessoas a ponto de adotá-los!