Mãe pede para vizinhos trazerem seus cães para aniversário de filho e mais de 100 visitantes comparecem

Por
em Notícias
O pedido da mãe era para surpreender o filho que é apaixonado por cães, mas quem foi pega de surpresa foi ela pela quantidade de pessoas que compareceram na festa!

Assim como o amor, os animais são capazes de unir as pessoas por mais diferentes que sejam as suas vidas. Em um ato fraternal e carregado de significado, pessoas de várias regiões levaram os seus cães para parabenizar um garoto que possui espinha bífida - quando os ossos da coluna não se formam completamente - no dia do seu aniversário, em Wauwatosa, EUA.

A corrente de boa ação aconteceu depois que a mãe do Theo, Melody Joy Rensberger, ter pedido em um grupo no Facebook para que os vizinhos que possuem cães fossem ao aniversário de sete anos do filho que é apaixonado por cachorros.

Tamanha sensibilidade impressionou a mãe, que esperava que comparecessem 20 cães no máximo, mas o número de visitantes passou de 100, com pessoas vindo de todas as partes da cidade trazendo presentes, a presença e muito carinho para o aniversariante.

“Até o final do dia de quarta-feira, tivemos cerca de 100 visitantes cães que trouxeram 150 humanos. Esses cachorros fizeram muitos truques para o Theo e trouxeram presentes para ele. Theo começou a fazer perguntas a cada cão: ‘qual é o nome dele, quantos anos ele tem, onde você o pegou, como você o chama, você o adotou?’”

O gesto nobre dos vizinhos tornou o dia de Theo muito especial, já que a coisa que ele mais gosta de fazer é de passar um tempo com cães.

Melody conta que teve pessoas que dirigiram cerca de 45 minutos para ir até a sua casa, outras que pegaram cães emprestados dos vizinhos e até mudaram seus horários de trabalho para, mesmo sem conhecer o Theo, proporcionarem um dia mais feliz para ele. Entre tantas visitas especiais, uma delas se destacou: a de um chihuahua que possui a mesma doença do Theo.

“Foi muito especial para ele conhecer um pequeno chihuahua que também tem espinha bífida. Theo foi rápido em perguntar se o cachorrinho usa um andador ou uma cadeira de rodas como ele e achou muito legal quando o dono de Pinky respondeu que ele fez uma bolsa especial para carregá-la”, conta Melody.

Segue abaixo algumas fotos de parte dos visitantes:

Como é simples tornar o dia de alguém melhor, não é? Além disso, parece que alguém teve o melhor aniversário de todos!