Vídeo: Filhotes de raposas são filmadas brincando no escorregador de um quintal

Por
em Notícias

Imagine só, você olha pela janela e vê duas crianças selvagens se divertindo no seu quintal. Seria um momento maravilhoso, não é? Pois, o dono dessa casa teve essa sorte!

Os filhotes são os seres mais fofinhos deste planeta e nós podemos provar! Assim como as crianças, esses dois filhotes de raposa demonstraram que também gostam de se divertir em brinquedos infantis.

As raposinhas foram flagradas brincando no escorregador de um quintal e pareciam muito felizes com a descoberta, quer dizer, apenas uma delas. Enquanto um dos filhotes tentava escalar - sem sucesso - a rampa escorregadia, o outro o atrapalhava, na tentativa de chamar a sua atenção para brincar no chão.

A cena se repete por alguns minutos, até que a raposa que tentava alcançar o topo do escorregador desiste do brinquedo e, junto do seu irmão, resolve brincar em outro lugar.

Que bom que a cena de espontaneidade e diversão dos mamíferos foi registrada e agora podemos acompanhar o doce momento protagonizado por eles.

Assista:

Que privilégio de quem pôde testemunhar esse momento ao vivo, cores e no quintal da própria casa!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com