Em amizade improvável, cão e borboletas-monarcas protagonizam fotos incríveis; confira

em Notícias
A dona cria borboletas-monarcas e cão desfruta da presença exuberante dos insetos em seu jardim.

Por mais improvável que seja a aproximação de alguns animais, a natureza está sempre nos mostrando como eles são bons em fazer isso, especialmente os cães.

O doce cão Milo, da raça retriever de pedágio da Nova Escócia, tem cativado muitas pessoas na internet com a sua incrível e adorável amizade com borboletas.

Da espécie monarca, as borboletas são criadas no jardim que o cão, de dois anos, vive em Los Angeles, Califórnia, portanto, a presença delas no local não só é natural, como faz parte do seu círculo de amizade.

A dona, Jennifer Bennett, responsável por criar as diferentes espécies, aproveita o laço afetivo entre eles para registrar os momentos de interação com fotos incríveis. “Milo é muito autoconfiante, adora natureza, caminhadas e culinária. Também criamos monarcas, para que estejam sempre no jardim, e Milo está muito acostumado a tê-las por perto”, diz.

Confira algumas imagens do Milo com as suas amigas:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com