Arrependido de não tirar fotos do seu avô, fotógrafo realiza ensaio com avó e sua cachorrinha e o resultado é encantador

Por
em Notícias

Além de retratar o vínculo entre as duas, o homem quis fotografar a sua avó por nunca ter feito nenhum retrato do seu avô.

Para manter viva a memória de bons momentos, nada melhor do que registrá-los em fotos, e foi exatamente isso que o fotográfo Yasuhito Takenaka fez.

O arrependimento de não ter feito retratos de seu falecido avô, foi a principal motivação para realizar uma sessão fotográfica da sua avó com a sua cachorrinha Fuku-chan, da raça shiba inu.

“Para que isso não se repetisse, comecei a fotografar a vovó”, disse.

Yasuhito é da província de Okayama, Japão, e faz retratos de sua avó com belas paisagens, retratando as diferentes estações do ano, já as poses são definidas pela própria modelo. O resultado não poderia ter sido mais especial e encantador.

Confira algumas das fotos:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

Muito lindas essas fotos, não é? Fica até difícil dizer qual das duas modelos é mais fotogênica, mas que elas formam uma dupla lindíssima, não restam dúvidas!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com