Gato abandonado por ser 'amoroso demais' encontra família tão grudenta quanto ele

Por
em Notícias

O gatinho Jacque sempre foi muito carinhoso com seus donos. De fato, o que ele mais gosta de fazer é abraçar e se aconchegar no colo daqueles que o acolheram no abrigo.

A história de vida do bichano não começou tão bem. Quando ele tinha 3 anos, seus primeiros donos o entregaram ao abrigo Michigan Cat Rescue, nos EUA, alegando que ele era “afetuoso demais”.

Sua mãe adotiva chegou a dizer que estava “cansada demais do gato pedindo atenção e implorando para ser abraçado”. Dá pra acreditar?

Ela não queria dar a ele o carinho que ele ansiava e preferiu desistir dele.

Jacque ficou triste e confuso por ter perdido repentinamente sua família e sua casa, mas não perdeu tempo em fazer novas amizades no abrigo de animais.

Não foi difícil se render aos carinhos do gatinho.

A equipe de voluntários do Michigan Cat Rescue sabia que era apenas uma questão de tempo para Jacque encontrar o lar perfeito.

Com a ajuda das redes sociais, milhares de potenciais famílias adotantes entraram em contato com a entidade manifestando interesse em levá-lo para casa.

Eventualmente, uma família do estado de Michigan, nos EUA, garantiu a guarda do gatinho.

A afeição de Lis, a nova mãe adotiva de Jacque, foi imediata.

Quando Jacque conheceu sua nova família, ele demostrou amor e sentiu que pertencia a eles. Ele abraçou seu novo pai, irradiando alegria.

Agora, Jacque está vivendo feliz com sua nova família. E sua nova família não perdeu tempo em oferecer o carinho e os abraços que ele desejava.

Finalmente ele é amado por ser gato fofinho que é, e nunca precisará se envergonhar por querer amor e atenção daqueles que ama.

"Ele é um ótimo gato que precisava do lar certo e de uma segunda chance", disse um membro do Michigan Cat Rescue ao site Love Meow .

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.