Artista de rua ignorado por todos recebe apoio de 4 gatinhos filhotes - vídeo

Todos nós gostamos de ficar ocasionalmente ouvindo artistas de rua por alguns minutos, especialmente durante as festas de final de ano, pois sua música compartilha ainda mais alegria e felicidade conosco.

As performances de rua (canto, dança, mágica) existem há séculos, com a intenção de entreter as massas na esperança de uma pequena mudança.

No entanto, não é tão divertido para os artistas de rua que ficam lá para divertir você e não recebem um pouco de apoio e feedback positivo.

Muitas pessoas geralmente ignoram seus esforços e talento, como aconteceu com um artista na Malásia, que passou a noite cantando e tocando violão para um público alheio à sua presença.

Foto: Reprodução Youtube /  Sami Hussein
Foto: Reprodução Youtube / Sami Hussein

Quando o homem estava prestes a ir embora, cansado do desinteresse das pessoas que estavam ali, ele conseguiu o público mais fofo, afinal, quando quatro gatinhos filhotes sentaram próximo ao violão e começaram a ouvi-lo.

Os pequenos ficaram na frente do músico sem fazer qualquer movimento até o final do show, e então ele agradeceu por ouvi-lo cantar.

Foto: Reprodução Youtube /  Sami Hussein
Foto: Reprodução Youtube / Sami Hussein

Os gatos são grandes fãs de música. A ONG Pet Health Network explica que, quando os gatinhos gostam de um certo tipo de música, eles demonstram sua aprovação ronronando, movendo a cabeça em direção a ou de onde quer que o som esteja vindo.

O dono do vídeo publicado na internet escreveu que a melhor parte foi quando, a certa altura, os gatinhos começaram a balançar suas cabecinhas junto com a batida! O cantor de cabelos compridos não podia acreditar no que estava acontecendo, e até começou a rir no meio da performance, incrédulo.

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários