Arnold Schwarzenegger adota cão que recebeu o nome de um famoso personagem interpretado pelo astro

Nada mais compreensível que nomear o seu cão homenageando um importante personagem por ele interpretado, né?

Um animal de estimação pertencente a uma celebridade, deve ser tratado como tal, não é mesmo? O astro Arnold Schwarzenegger, que é um fã incorrigível de animais e até possui um burro como animal de estimação, anunciou nesta terça-feira (28) em seu Instagram, que a família cresceu.

O novo membro da família é um filhote de cachorro, de 10 meses, e que já pesa 46 quilos. Mas o que o torna especial de fato, além de ter uma família amorosa, que claro, é muito importante, é o seu nome: Dutch, famoso personagem interpretado por Schwarzenegger, no filme ‘Predador’.

Foto: Instagram / schwarzenegger
Foto: Instagram / schwarzenegger

O cão, que já possui nome de celebridade, está ainda em fase de adaptação na sua nova casa e precisa se acostumar com os outros membros, como o burro Lulu, como conta o ator.

“Ele tem um pouco de medo de Lulu... Mas eles serão melhores amigos em breve”, disse Schwarzenegger na legenda da foto. Apostamos que esses dois serão ótimos amigos sim e esperamos ansiosos por este momento, que certamente, resultará em fotos lindas e fofas!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários