Pai labrador incentiva seus filhotes a nadarem pela primeira vez em lagoa; vídeo

Por
em Notícias
Embora nadar faça parte do instinto dos cães, um incentivo de quem amamos é sempre bem-vindo!

O bom exemplo costuma vir de casa e esses filhotes de labradores estão aproveitando muito o seu tempo ao lado do pai. Além de adorarem estar perto dele, esses filhotinhos puderam aprender uma importante atividade com ele, que foi nadar pela primeira vez em um lago.

Enquanto o pai corre em direção à lagoa na tentativa de atrair os seus filhinhos para água, inicialmente apenas um se encoraja a mergulhar pela primeira vez, os outros apenas os assistem curiosos.

Depois de algumas nadadas, o labrador alfa sai da água, corre no gramado, e é comicamente seguido pelos filhotes que possuem uma enorme ânsia de repetir tudo o que o seu pai faz. Depois de entrosar um pouco mais com os filhos, o labrador retorna à lagoa, e dessa vez, há mais companhia arriscando os primeiros nados.

Depois de perceberem que eles sabem fazer isso instintivamente, e muito bem, os filhotinhos se renderam e aproveitaram para nadar confiantes na água, enquanto o pai assiste tudo de perto. É um momento muito fofo! O vídeo foi publicado pelo canal no Youtube Rumble Viral em março do ano passada e conta com mais de 3 milhões de visualizações.

Confira:

Nada melhor que ser incentivado pelo próprio pai e esses filhotes se saíram muito bem em sua primeira natação!