Filhotes de cocker spaniel inglês são roubados e donos oferecem recompensa pelo resgate

Por
em Notícias
Os filhotes foram levados do quintal e os donos temem que os microchips de identificação tenham sido removidos para que eles possam ser vendidos.

Ter algo arrancado de você, seja o que for, é uma experiência desagradável, especialmente se tratando de indefesos filhotes caninos. A jovem Jessica Palmer, que vive em Melton Mowbray, Inglaterra, passou por essa terrível experiência ao ter cinco dos seus sete filhotes roubados no último dia 27.

Os filhotes são frutos do cruzamento entre um cocker e um springer spaniel e estavam à venda. Jessica havia feito recentemente o anúncio dos filhotes e parte deles já estavam destinados aos novos donos, portanto, é possível que quem os tenha roubado, soubesse que eles estavam à venda.

“É devastador como alguém pode simplesmente roubar seus filhotes. Eu sei que eles iriam para novas casas eventualmente, de qualquer maneira, é realmente traumático para todos”, expressou.

Além de ser uma situação desagradável por si só, Jessica ainda teme que os microchips de identificação dos cães tenham sido removidos para que eles possam ser revendidos. “Ainda não tínhamos vendido o resto porque queríamos que eles fossem para pessoas com quem sabíamos que estariam a salvo”, ressaltou.

A polícia de Leicestershire está investigando o roubo dos cães e a família está oferecendo uma recompensa de 2.000 euros - equivalente a R$ 12 mil - pelo resgate dos filhotes. Torcemos para que eles estejam bem e em segurança!