Cachorro deita em cima de gato Sphynx e dona brinca: 'Não deite no meu bebê!'; confira

Por
em Notícias

Em um vídeo hilário que circula nas redes sociais, a dona do cãozinho Juno pede pra ele ‘sair de cima’ do seu bebê, Neytiri, uma gata Sphynx que mal consegue se mexer por estar debaixo do grandalhão.

Segundo o portal de notícias Daily Mail, Juno e sua família moram na Flórida (EUA). Recentemente, ele foi gravado pela mamãe adotiva em sua cama, com cara de culpado por estar aprontando alguma…

Podemos ver que embaixo do corpo castanho do doguinho, alguma coisa se mexe, tentando sair dali. "Juno, você está deitado no bebê!", diz a dona, com uma voz despreocupada. Enquanto isso, o cachorro não mexe um músculo sequer.

"Você precisa sair do bebê!"... "Você não pode deitar no bebê!", continua ela.

Ao se aproximar dele, vem a surpresa… O bebê na verdade é uma gata Sphynx, que parece mais aconchegada do que incomodada em estar debaixo do cão.

'Eu sinto muito por isso!', brinca a dona, tentando mover Juno da cama, sem sucesso.

O vídeo foi gravado há seis meses, mas só agora viralizou na internet. Confira:

Curiosidades dos gatos Sphynx

Com seus rostos angulosos, orelhas grandes e corpos lisos, os Sphynxes são a prova viva (e ronronante) de que um gato é mais do que seu casaco de pele. Confira algumas curiosidades desses gatinhos exóticos:

  • Eles são da terra de gelo e neve.
  • Parecem sem pelos, mas na verdade o pelo é fino parecendo camurça.
  • São coloridos.
  • São mais quentes que a maioria dos gatos.
  • Eles precisam de um banho semanal.
  • Eles têm pele sensível.
  • Eles comem muito.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.