Tutora leva susto imenso ao flagrar seu cachorro pit bull segurando cobra venenosa na boca

Por
em Notícias

O bem-estar do animal é uma preocupação constante para os donos de pets, por isso, vê-los em situação de risco faz qualquer tutor agir rapidamente e impulsivamente.

A dona do pit bull de dois anos, King Kong, Gloria St. Mary, de San Antonio, Texas (EUA), levou um grande susto ao voltar do mercado e se deparar com o seu cão segurando uma cobra-coral na boca, no último dia 30.

Assustada, Gloria tentou chamar a atenção do King Kong de várias maneiras, mas nada foi capaz de desprender o seu foco da cobra venenosa, fazendo-a temer pela vida do seu cachorro.

Depois de algumas tentativas frustradas, a dona teve a ideia de balançar algumas asas de galinha para o cão, o que, felizmente, deu certo e conseguiu fazer com que King Kong soltasse a cobra que possuía cerca de 30 centímetros.

Com o seu cão afastado da cobra, Gloria pegou uma pá e começou a bater no réptil. Pensando que estava morto, o deixou no local até o marido chegar, porém, quando ele chegou, a mulher se aproximou da cobra e ela tentou atacá-la. Apesar do susto o homem conseguiu matá-la, mas Gloria teme a presença de outras cobras, pois segundo ela, "onde houver uma, mais virão".

Uma situação assustadora, não é? Por isso, a importância de sempre estar atento com os pets!