Millie Bobby Brown perde seu cão mastiff inglês de 9 anos e atriz se despede com texto emocionante no Instagram

Por
em Notícias
A jovem resolveu compartilhar o momento da perda com os seus seguidores no Instagram, emocionando muitas pessoas com suas palavras.

Ter um cão é ter um amigo para todas as horas, literalmente. A profundidade do vínculo afetivo criado ao longo dos anos, no entanto, torna a dor da despedida, igualmente intensa.

Quem está passando por esse momento é a atriz Millie Bobby Brown, 16, estrela da série Stranger Things, que perdeu o sua cachorrinha Dolly, uma mastiff inglês, de 9 anos de idade.

Por muitos anos, a atriz acordou recebendo as ‘babadas pela manhã’ de Dolly, mas nesta segunda-feira (3), a atriz compartilhou a triste notícia com os seus seguidores que ela acabou morrendo.

Com o coração partido, como enfatizou, Millie compartilhou um vídeo com várias fotos de momentos que as duas viveram juntas.

A atriz se despediu da cachorrinha com um texto emocionante. Confira:

“Em 2011, recebemos essa bênção para nossa família. 9 anos depois, você se tornou a melhor amiga de todas. Suas babadas boas nas manhãs e sempre nos mostrando que suas brincadeiras eram as melhores de sempre. Seus abraços sempre pareciam melhores do que os anteriores e sua lealdade à nossa família era incomparável. Meu coração quebrou hoje. Você era o coração e a alma dessa família e, se alguém conheceu Dolly, sabe como ela realmente era especial. Enquanto eu segurava sua pata enquanto você estava indo para o céu... pensei nas memórias que fizemos juntas e nas aventuras que realizamos como em Londres, Orlando, Los Angeles, Canadá, Atlanta. Você escolhe, Dolly provavelmente já esteve lá. Eu nunca te esquecerei. Nunca. ‘Todos os cães vão para o céu porque, diferentemente das pessoas, os cães são naturalmente bons, leais e gentis’. Eu te amo Dolly Brown. Você sempre será nossa número 1.”