Após perder seu cão, ator Rodrigo Simas o homenageia em rede social: 'Ter animal não é só curtição'

Na rede social, o ator se despediu do seu cachorro Chicão com fotos dos dois juntos e um texto emocionante.

Os animais proporcionam muitos momentos de alegrias e boas lembranças aos seus donos, por isso, se despedir deles é tão doloroso, mas é preciso entendermos quando chega a hora deles partirem.

Foto: Instagram / simasrodrigo
Foto: Instagram / simasrodrigo

Quem teve que lidar com essa perda recentemente, foi o ator Rodrigo Simas, que anunciou a morte do seu cachorro Chicão na última quarta-feira (10) através de um texto emocionante em seu Instagram. Segundo relata o ator, o cão vinha apresentando dificuldades para se locomover nos últimos anos e, sem a mesma vitalidade, havia se tornado dependente do dono para fazer várias atividades.

Foto: Instagram / simasrodrigo
Foto: Instagram / simasrodrigo

Para se despedir do seu grande amigo, Simas homenageou Chicão com algumas fotos dos dois com a seguinte legenda:

“Oi Chicão, quero te agradecer por ter te conhecido ainda criança, e por ter vivido tantos momentos com você. Você vai sempre fazer parte da minha história. O que vivemos, nós sabemos! Meu cãopanheiro descansou. Vou sentir MUITAS saudades, mas estou feliz porque acredito que ele vai voltar a enxergar, a abanar o rabo e vai correr de novo. Nesses dois últimos anos ele dependia de mim mais do que o normal, e com isso aprendi muito. Eles ficam velhos, sentem dor e ficam limitados. Ter animal não é só curtição… É responsabilidade, é se doar, é amar. Obrigado meu véio ranzinza, descanse e aproveite a sua liberdade! Te amo.”

Foto: Instagram / simasrodrigo
Foto: Instagram / simasrodrigo
Foto: Instagram / simasrodrigo
Foto: Instagram / simasrodrigo

Perder um bichinho de estimação é sempre um momento delicado, por isso desejamos forças ao Rodrigo nesse momento!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários