Cachorro de Luan Santana falece, cantor escreve texto emocionante de despedida e comove fãs

Por
em Notícias
Mesmo com a dor da perda, o cantor usou suas redes para homenagear o seu cachorro Puff.

Perder um bichinho de estimação é algo muito doloroso e difícil, especialmente se esse animal fez parte da família por tanto tempo. No último sábado (2), o cantor sertanejo Luan Santana passou por essa experiência ao perder o seu cachorro Puff, que segundo disse em sua publicação no Instagram, o animal estava ficando debilitado fisicamente e o latido já não era mais o mesmo.

Compartilhando algumas fotos com o cão, Luan escreveu um texto emocionante de despedida na legenda.

Confira o relato na íntegra:

“Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir.”

Realmente dói muito perder um amiguinho, muita força nesse momento para a família!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com