Felipe Neto revela que quase perdeu seu cachorro: "Nunca sofri tanto e tive que tomar remédio para dormir"

No último domingo (19), Felipe Neto usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo e contar uma história para seus seguidores. Após manter em sigilo o que estava acontecendo nas últimas semanas, o youtuber revelou que seu cachorro quase morreu.

“Eu não contei pra vocês, muito porque mesmo não queria pensar, não queria admitir, mas o Pulga quase nos deixou. Ele sofreu um acidente, caiu na piscina, ingeriu água com cloro recém posto. Foi destruindo estômago, fígado, rins, vesícula. Isso foi há mais de 1 mês…”, iniciou Felipe.

“Eu estava sem condições de lidar com isso. O Pulga internado, entre a vida e a morte. O Covid explodiu, a gente nem conseguia visitá-lo. Em uma das semanas, o fígado quase desligou, ele ficou todo amarelo, não ia sobreviver. Esse foi meu inferno nos últimos tempos”, confessou o influenciador digital.

Foto: Instagram / felipeneto
Foto: Instagram / felipeneto

“Eu me fechei pra tudo, pra todos, eu recusei tudo e a única coisa q conseguia fazer era focar na minha saga do canal, fazer os vídeos intercalados e ficar com a Bruna. Além de, claro, lutar contra esse desgoverno, mesmo me faltando forças. Eu não sei como passei por isso. Foi por isso q não fiz lives, não participei de nada q me convidaram, nem mesmo quando a Nil Moretto me pediu pra participar, alguém que eu jamais diria não em qualquer circunstância. Recusei todos as entrevistas, tudo que precisasse de força. Eu estava no inferno”, afirmou Felipe Neto na sua postagem.

O empresário falou sobre o tratamento que o pet passou e o seu atual estado de saúde: “Nosso veterinário decidiu então fazer um tratamento com células tronco fabricadas em SP para tentar salvar o fígado do Pupu. Ele tinha salvado o estômago e os rins, mas o fígado estava muito, muito ruim”.

“Eu e Bruna nunca sofremos tanto e tivemos que nos medicar pra dormir. O Pupu é um guerreiro. Ele não morreu na semana em q o fígado quase desligou. Ele respondeu ao tratamento de células tronco e a cada dia dos últimos 10, ele foi evoluindo um pouquinho. E hoje, depois de todo esse inferno, ele recebeu alta e voltou pra casa“, comemorou.

“Eu peço perdão a todos os colegas que frustrei nesse período, recusando entrevistas, lives e participações em campanhas de luta nessa. Eu não tinha forças, mas agora elas irão voltar. Fabi Porchat, Nil Moretto, Vera Magalhães, Titi Muller e tantos outros: muito obrigado por entenderem. Ainda to atordoado com tudo isso, Pupu ainda vai ter intenso tratamento por meses, não sabemos quando ficará livre de risco, mas agora está conosco e alivia muito. Foi como voltar a respirar depois de tirar uma pedra do peito. Agora é esperar até me recuperar de vez. E ele, principalmente”, concluiu.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Energias positivas pro nosso Pupu”, desejou uma seguidora. “Se Deus quiser vai dar tudo certo. Muita saúde para ele“, afirmou outra “Tadinho do Pulga. Força pra ele”, comentou uma terceira.

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários