Cão shih-tzu com chanel parecido com Lady Gaga ganha milhares de seguidores no Instagram

Por
em Notícias
O dono aderiu o corte chanel com franjas no cão, o que claro, não passou despercebido sobre a inspiração para o penteado!

Pode até parecer clichê, mas os donos sempre acham os seus animais de estimação lindos, e isso é um fato. Alguns cães, por possuírem a pelagem mais comprida, servem como cobaias dos donos para ganhar cortes cheios de personalidade, como o shih-tzu Bontenmaru, de cinco anos.

O cão que vive em Tóquio, Japão, se tornou um fenômeno nas redes sociais, por um motivo bastante específico: a sua aparência. Inspirado na estrela do pop, Lady Gaga, o dono, Tomoyo Matsuura, mantém um penteado muito charmoso no shih-tzu, que consiste em um corte chanel e uma franjinha rente aos olhos. Uma fofura!

Com uma aparência singular - pelo menos entre os cachorros - Bontenmaru possui mais de 20 mil seguidores no Instagram, onde encanta os internautas ao exibir os seus traços únicos. “Bontenmaru vai à barbearia uma vez a cada dois meses, e a cada três semanas eu corto o cabelo dele à mão”, conta o dono.

Se engana quem pensa que o seu sucesso é fruto apenas de um bom corte, Bontenmaru possui pedigree, e eu nem estou falando de raça, pois está sempre elegante e bem alinhado para as fotos. Uma celebridade, né mores? Ou você nasce sendo, ou jamais se tornará!

Confira algumas fotos desse pequeno fenômeno:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.