Vaquinha que foi salva do pior destino agradece carinhosamente seu dono todos os dias

Por
em Notícias
Essa é, provavelmente, a vaquinha mais carinhosa que você já conheceu, mas não é por acaso, há um motivo muito especial para isso acontecer.

Quando uma vaca não pode oferecer sua carne ou leite, infelizmente ela é considerada como um animal "inútil" e pode ser rapidamente sacrificada, mas esse não foi o caso para Ryan Phillips e Mallory Sherman.

Os dois são responsáveis por administrar o Santuário de Animais de Fazenda Life With Pigs em Williamsburg, Virgínia (EUA), e fizeram uma ação adorável ao resgatar uma vaca que seria abatida por ter nascido infértil e incapaz de produzir leite.

Ao saberem do caso, Mallory e Ryan intervieram e salvaram a vida da vaca, hoje chamada Jenna. Contrariando todos aqueles que pensam que os animais não possuem sentimento, Jenna faz questão de demonstrar todos os dias a sua gratidão por ter sido salva.

Se Ryan não vai até ela, ela vai chamá-lo na janela e não para de mugir até que ele apareça.

Quando a janela finalmente abre, Jenna começa a acariciá-lo e beijá-lo, demonstrando toda a sua apreciação por aqueles que cuidam tão bem dela.

Tanto afeto não é a troco de nada, Ryan não só esteve com ela, como a cuidou como uma criança que precisa de cuidados especiais.

“Jenna me trata como se fosse sua melhor amiga e me viu como se fosse sua mãe quando ela era pequena, porque eu trouxe e dei mamadeira para ela”, disse Ryan. “Passei todas as noites conversando e deitando com ela no celeiro e certificando-me de que ela estava saudável e feliz.” Como não amar um pai desses, não é mesmo?

Veja o vídeo dessa vaquinha muito carinhosa:

“Somos verdadeiramente melhores amigos e ela é definitivamente a família que qualquer humano poderia ser”, concluiu Ryan.

Que lindo vínculo que pôde ser construído graças a compaixão que esses voluntários tiveram com um animal, que teria como destino a morte.