Crianças emocionam web ao usar band-aids em ferimento de cachorro

Por
em Aqueça o coração

Na mesma medida que as crianças são ingênuas, elas possuem um coração puro, cheio de ensinamentos relevadores. Muitos desses ensinamentos, inclusive, são aplicados com os animais, através de um amor excessivo, da vontade de resgatá-los ou da demonstração de um cuidado genuíno, como fizeram esses dois meninos indianos.

Em uma foto, que tem derretido o coração de milhares de internautas, é possível ver dois garotinhos cuidando de um filhote canino de uma maneira bem inusitada: com muitos band-aids.

O curativo, usado exclusivamente por humanos, foi aplicado pelos meninos no ferimento do cãozinho, na tentativa de fazê-lo sarar. Dependendo da gravidade do machucado, é muito provável que os band-aids - apesar da grande quantidade - não irão ter nenhuma eficácia, mas só o fato das crianças isolarem o local para não deixá-lo exposto, mostra como é valorosa a sua vontade em ajudar o serzinho inofensivo.

Embora o usuário que compartilhou a imagem não disse em que região a foto foi tirada, ele os chamou de “dois reis indianos”. Até o momento, a foto foi compartilhada por mais de 5 mil pessoas e obteve mais de 35 mil curtidas. Não é para menos, né? É uma imagem emocionante!

Observe, que mesmo sem saber da eficácia do tratamento dos seus cuidadores, o paciente fica muito bem-comportado, depositando toda a sua confiança nos garotinhos. Isso que eu chamo de amor.