Você consegue encontrar o cachorro de verdade nesta sala com caninos esculpidos em madeira?

Temos aqui duas probabilidades: ou as estátuas são muito realistas, ou esse cãozinho é o melhor ator de todos os tempos. Vem descobrir qual é a alternativa correta.

Na maior parte do tempo pensamos que os animais estão aprendendo conosco, mas a verdade é que nós é que estamos - e temos muito ainda - a aprender com eles. Eles possuem tantas habilidades que fica até difícil listá-las, mas com base nessa história, uma característica que podemos ressaltar é o talento para atuação desse fofinho.

Esse cãozinho, chamado Tsuki-kun, é um ator tão bom que foi capaz de se camuflar ao lado de vários outros animais, o que você pode pensar que é algo muito comum, mas não quando esses animais são estátuas de madeiras, certo? Ele não só teve a sua aparência confundida, como ele fez jus à postura de uma estátua imóvel. É interpretação que se chama?

O vídeo foi compartilhado no Twitter no último dia 8 e teve mais de 5,5 milhões de visualizações, se tornando completamente viral entre os internautas.

Veja o vídeo:

Aí, aí, se não fosse esse carinho, teríamos demorado para identificá-lo, fala sério! Ele é muito talentoso e deve ficar ótimo nas exposições dos objetos, né? O dono que fique de olho para que nenhum cliente se apaixone e o leve para casa…

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários