Pedreiro resolve salvar cadela que caiu em buraco de 5 metros de profundidade após saber que bombeiros demorariam; vídeo

em Notícias
Sem esperar por ajuda externa, o pedreiro resolveu agir com as próprias mãos e salvar a vida da cadelinha que teve um final feliz!

Lamentavelmente, os animais não estão livres de sofrer acidentes, mas graças à ajuda das pessoas, muitos casos terminam bem, como o dessa cadelinha.

A cadela, que é idosa e tem catarata, acabou caindo em um buraco com cerca de cinco metros de profundidade, em uma construção próxima ao bairro Jardim Aeroporto, em São Paulo.

Felizmente, o acidente não passou despercebido e um pedreiro que trabalhava no local resolveu agir e salvá-la, quando soube que o Corpo de Bombeiros estava combatendo um incêndio e demoraria para chegar.

Veja o vídeo do resgate:

Aparentemente, a cadela foi resgatada sem nenhum ferimento e além de ser resgatada, ela foi adotada por um policial militar que estava no local do acidente. Que notícia boa, né?

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com