Gesto nobre: Proprietário de estabelecimento finge não ver cãozinho comendo ração exposta para venda

Por
em Notícias

Com a dificuldade em encontrar comida, gestos como esses são capazes de salvar o dia, a fome e até mesmo a vida de um cãozinho que vive nas ruas.

A realidade de centenas de animais que vivem na rua só tem piorado com a quarentena, já que com menos pessoas circulando nas ruas e nos estabelecimentos, consequentemente, menos acesso à comida eles têm.

Apesar das dificuldades, alguns cãezinhos têm sorte pelas suas andanças, como esse que aproveitou a distração do comerciante Carlos Augusto Salomé, para comer a ração que estava exposta para venda na loja localizada em Lima, Peru.

Bem, o cãozinho só pensou que o proprietário estava distraído, pois ele além de atento, estava o fotografando, mas optou por não intervir, já que estava apenas tentando matar a sua fome.

Carlos compartilhou as imagens em seu Facebook e comoveu milhares de pessoas que se solidarizaram com a situação do animalzinho e o parabenizaram pela permissão.

“Mais um cachorrinho se aproveitando do descuido, mas sem problema, não acho que vou à falência por dar um pouco de comida para ele”, escreveu na rede social.

Muito nobre, né? O pouco para alguém, pode representar a única refeição feita em horas ou quem sabe até em dias para um animalzinho. Que mais atitudes assim sejam reproduzidas!