Viralizou: Mulher que sonhava em ganhar um cão pinscher tem a melhor reação ao ser surpreendida por marido - vídeo

Por
em Notícias
O homem resolveu filmar o momento, que como enfatizou, era muito importante, já que ganhar um filhote da raça era o sonho da sua esposa.

Ganhar presente é sempre muito bom, especialmente quando é algo que se deseja há muito tempo e se trata de um cachorrinho. Felicidade completa, né? E foi exatamente assim que Eliane Névis, de Cuiabá, Mato Grosso, se sentiu ao ganhar de presente de aniversário do seu marido, uma cadelinha da raça pinscher.

O marido, Julian Lennon, filmou o momento da surpresa e disse no vídeo que se tratava de um momento muito importante, já que era o sonho da sua amada esposa ter um cachorrinho da raça pinscher.

Ao receber o presente, Eliane tem a melhor reação de todas, completamente eufórica, ela abraça muito a filhotinha e, como disse o marido, a moça ‘ficou toda boba’. Quem não ficaria com um presente fofo desses, né?

Um marido desses, bicho! Muito lindo ver a felicidade também do marido em fazer a sua mulher feliz. Certamente a nova integrante da família se adaptará rapidamente ao novo lar, pois bem recebida ela já foi!

Na legenda da publicação, Julian escreveu:

"Aniversário da minha mulher, porém quem ganhou o presente foi eu, agradeço a oportunidade de realizar o sonho de minha companheira, ver a felicidade dela fez minha vida valer a pena. Uma guerreira que faz muito pelos outros, e pouco por ela mesma. Ver a alegria dela me tornou o homem mais feliz do mundo. Te amo, amor".

O vídeo foi publicado no Facebook de Jualian há cerca de 3 meses e já conta com mais de 45 mil reações e 16 mil compartilhamentos.

Veja o vídeo:

Parece que alguém acertou em cheio no presente e deixou a sua esposa muito feliz. Muito bacana!