Mulher se emociona ao receber 'carta de seu cão falecido' pedindo que ela ‘gaste o seu amor com outro cachorrinho’; confira

Por
em Notícias
A carta preparada pelo seu marido e pela veterinária que atendeu o cachorro em seus últimos momentos, ainda contou com outro presente: um novo filhotinho.

Ter um animal de estimação é ter um companheiro, um amigo, um membro da família guardado para sempre no coração. Assim como perder uma pessoa próxima, ver um animal partir é igualmente doloroso, e embora nenhum ser seja substituível, é importante que os donos possam abrir seus corações para amar outros bichinhos que também precisam ser cuidados.

Eliana Girão, de Manaus, chegou a essa conclusão ao receber uma carta em nome do seu cachorro que faleceu, depois de 18 anos vivendo ao seu lado, pedindo para que ela abrisse o coração para amar outro animalzinho.

A ideia da carta foi elaborada pelo marido de Eliana junto da veterinária e amiga da família que acompanhou a história do Selva Guilherme. Não há dúvidas de que a demonstração afetiva em nome do seu grande companheiro de vida a levou às lágrimas, não é?

Se um animal pudesse expressar em palavras o que ele sente pelo seu dono, tenho certeza que seriam palavras semelhantes às que chegaram até a Eliana. Não bastasse a emoção de ler as palavras que o Selva 'escreveria' para ela, Eliana ganhou outro presente: um novo filhote.

A filhote de husky siberiano, chamada Gaia, chegou para completar a família. Embora Selva jamais será substituído, a família agora possui em suas mãos uma nova vida para cuidar e dar todo o amor que o velho cão deixou vago.

Veja o vídeo:

Que história linda, né? Motivacional para fazer refletir sobre amar o próximo, em um mundo em que há muitos próximos prontos e desesperados para serem amados!