Vídeo de menina alimentando cadela viraliza na web: 'Hora da bananinha'

Por
em Notícias

Junte uma criança e um cachorro que são amigos e pronto... É meio caminho andado para um vídeo fofo.

Prova disso é um vídeo, que a vovó Sirlei Fuzeto Paschoal, que mora em Lins, São Paulo, publicou no grupo do Catioro Reflexivo, no Facebook que já foi assistido quase 2 milhões de vezes, mostrando sua neta alimentando a cachorrinha com banana.

Fazendo 'aviãozinho', ela leva a fruta até a boca da cadela, que se delicia com o sabor doce da banana. Olha só que vídeo mais precioso:

Ao final, a menina diz: 'Parabéns! Comeu tudo! Pode dar mais pra ela?'. Com certeza a cachorrinha queria mais!

A 'hora da bananinha', como o vídeo foi intitulado, já acumula mais de 100 mil reações e 14 mil compartilhamentos.

Na seção de comentários, usuários exaltaram a inocência da criança e a tranquilidade da cadela em saborear a fruta e aproveitar o momento. "Coisa mais linda, a minha cachorrinha era a cara dessa fofura aí. Que sejam abençoados", disse uma internauta.

"Uma delicadeza pra comer, se fosse o [meu cão] Mike já tinha engolido o garfo junto", brincou outra.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.