Viralizou: Poodle espertinho foge de casinha e muda sozinho a direção do ventilador para si

Por
em Notícias

O vídeo de um cachorro espertinho saindo de seu canil para mexer no ventilador dos donos conquistou a internet há alguns meses.

Na filmagem, o poodle deixa sua gaiola sorrateiramente, sobe na estante e muda a direção do vento que estava focado para seus donos.

Nem um pouco bobo, ele aponta o ventilador para seu canil e retorna para lá sem fazer alarde. Ao final, ainda fecha a gaiolinha com sagacidade, para a surpresa de quem estava filmando tudo. Não acredita? Confira você mesmo!

O vídeo compartilhado no Twitter já foi assistido mais de 5 milhões de vezes em poucos dias!

Na seção de comentários, internautas exaltaram a inteligência do cachorrinho. “Fiquei chocada quando ele virou o ventilador”, escreveu uma mulher. “A melhor parte foi ele fechando a gaiola depois de aprontar”, comentou um rapaz.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.