Professora compartilha foto de cão fazendo 'lição de casa' e convida alunos a fazer o mesmo

em Notícias

Seu cachorro gosta de ver você fazendo lição de casa? Pois os doguinhos dos alunos da professora Marie-Amelie George, da Carolina do Norte (EUA), adoram!

Marie leciona História do Direito na Wake Forest University School of Law. Em meio às aulas EaD, ela teve a ideia de se aproximar um pouco dos estudantes convidando eles a postarem fotos de seus cães ‘os ajudando a fazer as lições’.

As imagens, compartilhadas no Twitter, viralizaram graças a fofura dos cachorrinhos. Sem dúvida, os cães são os melhores companheiros de estudo!

A professora foi a primeira a postar uma foto, mostrando seu cãozinho ‘lendo’ um livro.

1.

2.

3.

4.

5.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.