Ator Stuart Edge se voluntaria a abrigo de animais e doa caminhas para todos os cães que dormiam no chão - vídeo

em Notícias
Para o ator, o voluntariado se trata de perceber situações que precisam melhorar, e fazer algo para que isso de fato aconteça.

Quando alguém se dispõe a ajudar e participar de causas animais precisa ter a consciência de que há muito a se fazer, pois, infelizmente, a realidade dos bichinhos que precisam de ajuda é precária e escassa de recursos.

O ator norte-americano Stuart Edge descobriu isso quando se voluntariou a um abrigo de animais e se deparou com a realidade - não muito confortável - que eles vivem.

Durante uma visita, Edge notou que os animais dormiam diretamente no chão sólido, sem nenhum tipo de tecido ou cama que pudesse deixá-los minimamente confortáveis em seus canis. A cena deixou o ator incômodo e para mudá-la, ele resolveu comprar dezenas de camas para os animais do abrigo.

Depois de encher seu carro com camas, Edge voltou ao abrigo com a grande surpresa. Embora os cães não soubessem o preço das camas, eles souberam o valor do presente e se demonstraram gratos pelo gesto.

Veja o vídeo:

Um pequeno detalhe, mas que foi capaz de fazer toda a diferença para estes cães! Lindo gesto!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com