Cachorro poodle que parece um ursinho de pelúcia é comparado a personagem de Star Wars e conquista internautas

Por
em Notícias

A sua beleza única - e perigosamente fofa - tem feito o maior sucesso na internet.

Poderíamos associar tranquilamente animais ao sinônimo de fofo, porque convenhamos, é isso que eles são. Sejam filhotes ou não, peludos ou 'pelados', o sentimento de querer esmagá-los é o mesmo.

Com esse filhote de Poodle Toy, chamado Kokoro e que vive no Japão, o sentimento não é diferente. Kokoro parece um ursinho e desperta o desejo mais profundo de qualquer humano em querer abraçá-lo, é muito fofinho!

Além de parecer fisicamente com um ursinho de pelúcia, Kokoro que possui conta no Instagram com 145 mil seguidores, tem uma habilidade muito peculiar em fazer as melhores expressões. Sabe aquela frase ‘um olhar vale mais que mil palavras’? É exatamente disso que eu estou falando.

Kokoro não economiza nas expressões, o que acaba rendendo em fotos hilárias e únicas. Todo esse ‘close’ é devidamente valorizado pelos seus seguidores que não poupam elogios e comparações com figuras bastante conhecidas pelo público.

Um desses comparativos foi feito com os personagens Ekows cuja raça fictícia pertence a série de filmes Star Wars. Os personagens, assim como Kokoro, possuem a imagem semelhante a um urso de pelúcia, ou seja, é fofurice para todos os lados.

Temos certeza de uma única coisa: Kokoro é terrivelmente apaixonante e capaz de roubar o coração de qualquer pessoa que olhar as suas fotos por mais de 10 segundos.

Confira algumas imagens (com precaução, caso não queira se apaixonar):

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.