Cão da raça dachshund nasce com pelagem do corpo parecida com dálmata e conquista a internet

Além de ser um cão doce e gentil, o cachorro Moo se destaca pela condição genética que o torna único!

Todos os animais possuem suas próprias peculiaridades e é justamente isso o que os torna únicos e especiais. Esse dachshund, porém, se destaca de uma maneira singular.

Foto: Instagram / moo_in_miami
Foto: Instagram / moo_in_miami

O cãozinho chamado Moo, de apenas sete meses, vive em Miami, Flórida, e chama a atenção por onde quer que vá.

O motivo, é o seu pêlo malhado que faz lembrar um dálmata ou até mesmo uma vaca. Com parte do corpo branco, ele é cheio de pintinhas pretas que fazem questionar a origem da sua paternidade!

Foto: Instagram / moo_in_miami
Foto: Instagram / moo_in_miami

Brincadeira à parte, Moo possui uma condição rara que resulta nas manchas não pigmentadas em um fundo pigmentado. De qualquer maneira, Moo é um cão lindíssimo e faz o maior sucesso em seu Instagram por conta da sua singularidade.

Foto: Instagram / moo_in_miami
Foto: Instagram / moo_in_miami

“Muitas pessoas pensam que ele está vestindo um casaco ou pijama no início, e ficam surpresos ao descobrir que, na verdade, é apenas o casaco natural dele. O Moo recebe muitas reações em todos os lugares por onde passa, seja nas mídias sociais ou na vida cotidiana. As pessoas adoram o 'casaco' e a personalidade engraçada dele”, diz Victoria Hoffman, dona do Moo.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários