Humor: Dona faz bolo em formato de caixa de areia para comemorar aniversário de gatinha e internautas reagem

em Notícias

Festas de aniversário para animais de estimação são cada vez mais comuns. Afinal de contas, além de comemorarmos mais um ano de vida de nosso pet, trata-se de uma ótima desculpa para comer docinhos e salgadinhos.

Recentemente, a festinha de aniversário da gata Pietra viralizou nas redes sociais através da página do Facebook 'Arrombadinhos Fofos da Kralho' por conta da escolha do bolo feito para a comemoração.

A dona da gatinha, Geovana Williams que mora em Belém, Pará, decidiu fazer um bolo, digamos, criativo. Com a ajuda da irmã, ela confeccionou chocolates e biscoitos Maizena em formato de fezes de gato para simular uma caixa de areia. Você comeria?!

Para Pietra, o bolo foi de ração e sachê felino.

Os internautas reagiram das mais variadas formas na seção de comentários. Muitos acharam uma ótima ideia e disseram que farão algo ‘semelhante’ no futuro, enquanto outros disseram achar ‘nojenta’ a ideia de um bolo que simula uma caixa de areia. A criatividade foi tamanha que o bolo repercutiu na página do Facebook 'Comidas Feia', onde reúne postagens dos pratos mais estranhos da internet.

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.