Mulher fica desolada depois que ladrão rouba seu carro com seu cachorro labrador dentro

Por
em Notícias

O cão estava dentro do carro no momento que o veículo foi roubado. Autoridades seguem fazendo buscas pelo seu paradeiro.

Uma das maiores preocupações dos tutores com os seus animais é a sua segurança, no entanto, isso não impede que algumas fatalidades aconteçam com os bichinhos. Recentemente uma britânica, chamada Susan, passou pelo desprazer de ter o seu labrador, chamado Sadie, roubado.

O fato aconteceu na última segunda-feira (24) quando a mulher, que vive em Newark, Reino Unido, estacionou o carro com o seu cão dentro, entrou rapidamente em casa para buscar algo e nesse momento teve seu bichinho roubado junto do seu veículo, um Ford Ecosport Titanium branco.

Com o coração partido, a dona acionou as autoridades locais que seguem realizando buscas nas imediações à procura do criminoso e principalmente do cão Sadie.

O sargento Mark Stacey, que lidera a investigação, disse: “Este foi um incidente angustiante para nossa vítima e estamos ansiosos para reuni-la com seu cachorro o mais rápido possível”. Esperamos que ele seja encontrado em breve e o mais importante: são e salvo!

Atualização

As autoridades locais realizaram buscas com drones e divulgações na internet e após 7 horas do roubo o labrador foi encontrado. Susan, junto com sua nora, resolveram dar mais uma volta pela redondeza e, por sorte, encontraram o cachorro amarrado em um poste. "Foi por pura coincidência que o encontramos" disse Susan que acrescentou: “Ele estava molhado, por isso não tenho certeza se ele esteve no carro todo este tempo. Uma pessoa que o viu disse que ele não estava lá há mais de meia hora. Fiquei tão grata por tê-lo de volta.”

O sargento Mark Stacey declarou em entrevista: “Estamos muito satisfeitos por saber que o Sadie está de volta à casa e esperamos que Susan em breve estará com o seu carro de volta também".

Ficamos felizes que Susan encontrou seu cachorrinho e que está tudo bem com ele, torcemos que a família não passe por mais sustos como esse!