Golden retriever ajuda dono a acertar jogada de golfe empurrando bola com focinho e depois o parabeniza pelo lance

O dono resolveu incluir a sua cadela no jogo e o resultado não poderia ter sido mais eficaz!

Não importa quão ruim seja o desempenho, a habilidade ou o talento de alguém, para o seu animal de estimação, esse alguém sempre será o melhor. Mesmo que para isso, seja necessário um empurrãozinho, literalmente.

A golden retriever Ellie, que vive no Colorado, Estados Unidos, ama tanto o seu dono, Kevin Bubolz, que demonstrou isso o ajudando a se sentir o melhor jogador de golfe de todos os tempos.

Foto: Reprodução Instagram / k_bubolz
Foto: Reprodução Instagram / k_bubolz

Ela faz isso de maneira bastante sutil - quase imperceptível - toda vez que o seu dono não acerta a jogada, ela dá um empurrãozinho fazendo com que a bola entre no buraco. Além de garantir que o seu dono marque pontos, ela nem cobra os créditos e ainda parabeniza o seu dono pelo lance. Quem precisa de fãs com uma apoiadora dessas do lado, né?

Foto: Reprodução Instagram / k_bubolz
Foto: Reprodução Instagram / k_bubolz

Apesar das habilidades de Ellie, Kevin instruiu a sua companheira, até porque tudo fica mais divertido com uma participação canina. Prova disso é o retorno que o vídeo de Ellie teve nas redes sociais: as pessoas ficaram simplesmente encantadas com essa jogadora talentosíssima de golfe!

Foto: Reprodução Instagram / k_bubolz
Foto: Reprodução Instagram / k_bubolz

Não acredita? Então veja o vídeo:

Além de linda e fofa, ela manda muito bem, né?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários