Cachorro é filmado treinando para superar timidez em frente a espelho e derrete corações dos internautas

em Notícias

Segundo a legenda do vídeo, o cão, juntamente do seu dono, se mudou há pouco para o local e estaria treinando para se aproximar dos outros cães. Quem aguenta?

Os animais são simplesmente os seres mais encantadores do planeta! É impossível não se apaixonar pela sua espontaneidade, seu amor e a naturalidade com que fazem tudo. Esse cãozinho estourou o fofurômetro ao ensaiar uma apresentação em frente ao espelho.

Isso mesmo, em um vídeo publicado no Twitter pela conta WeRateDogs® (@dog_rates) é possível ver o cãozinho, chamado Ziggy, sentado em frente ao espelho e acenando para si mesmo, como se estivesse cumprimentando alguém. Muito fofo, gente!

A hipótese é confirmada com a legenda do vídeo que diz o seguinte: “Este é o Ziggy. Ele está praticando dizer oi para os outros cachorros da vizinhança. Acabei de me mudar para cá e adoraria causar uma boa primeira impressão”.

Veja o vídeo:

O vídeo foi publicado no dia 24 de agosto e já teve mais de 1,5 milhão de visualizações, 170 mil curtidas e muitos comentários esbanjando elogios ao doce Ziggy.

Quem resistiria a um aceno encantador desses? Se depender disso, ele fará amizade com a vizinhança inteira, sem dúvidas!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com