Encontre o cachorro: marca britânica de rações desafia você a encontrar cão que não se repete em imagem

Por
em Notícias
Há várias raças repetidas, mas no meio das peças há um único cão diferente. Será que consegue localizá-lo?

É incrível a diversidade existente entre os cachorros a partir das suas raças, cores, tamanhos e origens. Apesar da grande variedade, todos são iguais em sua essência e é isso que realmente importa.

Sabendo da grande variedade de raças na espécie, a empresa britânica de rações para cães, Natures Menu, criou um desafio divertido de um quebra-cabeças de cachorros ao estilo "encontre o cão". Misturada com as imagens repetidas de diferentes cães, há uma única figura de uma raça considerada incomum, a Xoloitzcuintle, também conhecida como pelado-mexicano, que não se repete na imagem.

A novidade, lançada em homenagem ao Dia Internacional do Cão, comemorada no dia 26 de agosto, tem como objetivo identificar o cão raro no quebra-cabeças em até 24 segundos. Será que você consegue?

James Langan, Diretor Administrativo da Natures Menu, disse: “Com o número de pessoas que possuem cães aumentando desde o início do bloqueio, descobrimos as raças de cães mais populares do Reino Unido e quais são as mais incomuns”.

Dito isso, vamos à resposta:

Então, conseguiu encontrar o cão dentro do prazo de 24 segundos? Conta para gente!