Cadela que recebia o pior tratamento pelo ex-dono ganha lar amoroso onde é tratada como uma rainha

Por
em Notícias
A cadela Reyna enfrentou momentos muito difíceis, mas tudo isso será superado com o apoio e o amor da sua nova família.

Não há palavras ou motivos que justifiquem os maus-tratos a um animal, especialmente quando tamanha crueldade parte daqueles que deveriam zelar pela sua segurança: os donos.

Mesmo depositando todo o seu amor ao seu humano, July Gómez Garamendi, a cadela Reyna, de apenas nove meses, recebeu o tratamento mais indigno imaginável do seu dono.

Reyna, que vivia com seu dono em Ayacucho, Peru, foi atingida por um tijolo na cabeça pelo seu antigo dono, por um motivo estupidamente torpe: ter mordido um calçado de July.

Um simples objeto teve mais importância para o dono do que a vida do seu próprio animal. “Eu bati nela com o tijolo duas vezes, bati porque disse a ela para não morder meu sapato novo e ela mordeu e me custou $ 71, é por isso que ela me encheu de raiva e eu fiz isso com ela”, disse o descontrolado e repudiável dono.

Devido à gravidade do ataque, a inocente Reyna sofreu uma fratura no crânio, no entanto, o machucado externo não se compara ao causado no seu coração. Como que a pessoa que ela mais amava poderia lhe tratar com tamanha brutalidade?

A covardia não passou despercebida e enquanto Reyna foi resgatada pela ativista da causa animal, Gessika Gonzáles, presidente da Associação de Proteção aos Animais Peludos de Apuros de Ayacucho, o então dono foi denunciado às autoridades para responder pelo crime cometido.

Depois de um longo processo de recuperação, Reyna pôde finalmente ser disponibilizada para adoção, mas claro, teria que ser um lar muito especial e que estivesse à altura de fazer parte da vida desse anjo.

O escolhido foi Solórzano Rodríguez, que além de amar animais, possui os cães Duke e Princess em casa, dois irmãos prontos para receber e acolher a nova irmã Reyna.

A recepção foi maravilhosa, eles a receberam com balões coloridos e uma casinha fofa só para ela - um tratamento digno de rainha! Agora com a nova família, a doce Reyna tem todas as ferramentas disponíveis para recomeçar a sua vida de uma maneira muito melhor do que um dia foi. Que ela possa um dia esquecer o passado tortuoso e só tenha bons motivos para seguir em frente!