Delegado Bruno Lima confronta agressor de cães: 'Covarde a gente trata assim!' (confira o vídeo)

Por
em Notícias

No último sábado (22), o delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP) compartilhou um vídeo que mostra o resgate de dois cães que eram agredidos sistematicamente pelo dono em São Paulo (SP).

Vizinhos flagraram o homem batendo em suas cachorras com um pedaço de pau no quintal de casa. Os animais choravam bastante.

Com a filmagem em mãos, acionaram o delegado, que foi até a residência do criminoso para autuá-lo. “Você tem o costume de agredir suas cachorras?”, questiona Bruno, ao que o homem responde que ‘não’.

Para encurralá-lo, o delegado pergunta se ele quer uma filmagem do próprio agredindo as cadelas. O homem diz que sim.

Após ver o vídeo de si mesmo batendo nos doguinhos, sem dó, o homem diz que ‘se lembrou’ do que havia feito. Irritado com o cinismo do criminoso, Bruno exige entrar na casa para resgatá-las.

Pouco depois de entrarem, a equipe do delegado encontra o pedaço de pau que o homem usava para bater nelas. Ele é encaminhado logo em seguida para a delegacia, onde será julgado por crime de maus-tratos contra os animais.

As cadelas foram resgatadas e serão disponibilizados para adoção em breve. Chega de sofrimento!

Confira como foi o resgate:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.