Gato fica com pelo todo amarelo após dona utilizar mistura caseira com cúrcuma para tratar fungos

Por
em Notícias

A mulher mirou na saúde do felino e acabou transformando o seu visual em algo nada discreto.

É normal que os donos de pets busquem por alternativas eficientes para solucionar problemas envolvendo seus bichinhos. Às vezes, porém, o plano não sai como o esperado, como aconteceu com a dona do gatinho Kahpung.

Thammapa Supamas vive em Bangkok, Tailândia, e preocupada com uma doença fúngica na pele do seu gato que costumava machucar a região, a mulher resolveu testar uma receita caseira utilizando açafrão.

Com a mistura pronta, a dona aplicou o produto na pele de Kahpung, e como pode-se imaginar, o seu pelo ficou todo pigmentado de amarelo. De acordo com Thammapa, o remédio caseiro aliviou a coceira do seu gato, mas mesmo banhando-lhe repetidas vezes, a coloração não saiu. Seria o Kahpung a versão felina do Pikachu?

A carinha de quem está sentindo que tem algo errado acontecendo!

“O banho de açafrão é saudável para os animais. Só não achei que isso iria colorir meu gato de amarelo. A substância não fez mal para ele. Estou aliviada que sua infecção fúngica tenha começado a desaparecer, mas terei mais cuidado com o que coloco em seu pelo”, salientou a dona. Um pouquinho de precaução nunca faz mal, não é mesmo?

Veja abaixo o pequeno Kahpung, conformado com seu novo visual: