Cão schnauzer literalmente desmaia de alegria ao rever sua dona após dois longos anos; assista

Por
em Notícias

Os anos podem se passar, mas os cães jamais perderão o amor que sentem por seus donos. O laço emocional e afetivo criado pelos doguinhos com seu lar e sua família adotiva é forte demais para se desfazer, mesmo em meio à distância.

A história de Rebeca Svetina e sua cachorrinha, Casey, estão aqui para provar isso. Há alguns anos, ela se mudou de Murrisville, nos EUA, para a Eslovênia, no leste europeu, em busca de novas oportunidades profissionais.

A cadelinha ficou para trás morando com os pais da jovem. Agora, ela só pode encontrá-la uma vez ao ano, quando viaja até solo americano para visitar sua família - e, claro, sua cadela, que pertence à raça schnauzer.

Porém, em um ano tudo foi diferente, pois Rebecca ficou noiva e se casaria na Eslovênia. Então seus pais viajaram para o casamento, mas infelizmente não puderam levar a cachorra; Casey ficaria mais um ano sem ver Rebecca.

Após dois longos anos sem ver sua dona (uma eternidade para os cães), Casey finalmente teve a oportunidade de reencontrá-la. Pensa numa canina feliz!

Em um vídeo viral divulgado na web, a cachorrinha parece extravasar de uma só vez toda a saudade que sentiu de Rebeca ao longo de dois anos. Ela chora, late, uiva, abana o rabo freneticamente… Até literalmente desmaiar.

A empolgação foi tamanha que Casey não aguentou e perdeu suas forças de uma vez. Mas calma! Ela logo recobrou a consciência e continuou lambendo e latindo de amor para Rebeca.

A família da jovem levou o animal ao veterinário para confirmar que ela estava bem. A queda repentina de pressão estava ligada exclusivamente à surpresa que Casey teve e mais nada. Ela está super bem de saúde!

Confira como foi o reencontro de Rebeca e Casey abaixo:

Atualização

Casey virou celebridade no Youtube por conta do vídeo publicado em 2014 no canal da sua dona Rebecca Svetin com o título ‘Cão desmaia de alegria avassaladora’. Em março de 2020 a cadelinha veio a falecer aos seus 15 anos de idade, informou Rebecca em uma postagem em homenagem ao seu pet no Facebook.

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com