Cão schnauzer literalmente desmaia de alegria ao rever sua dona após dois longos anos; assista

Por
em Notícias

Os anos podem se passar, mas os cães jamais perderão o amor que sentem por seus donos. O laço emocional e afetivo criado pelos doguinhos com seu lar e sua família adotiva é forte demais para se desfazer, mesmo em meio à distância.

A história de Rebeca Svetina e sua cachorrinha, Casey, estão aqui para provar isso. Há alguns anos, ela se mudou de Murrisville, nos EUA, para a Eslovênia, no leste europeu, em busca de novas oportunidades profissionais.

A cadelinha ficou para trás morando com os pais da jovem. Agora, ela só pode encontrá-la uma vez ao ano, quando viaja até solo americano para visitar sua família - e, claro, sua cadela, que pertence à raça schnauzer.

Porém, em um ano tudo foi diferente, pois Rebecca ficou noiva e se casaria na Eslovênia. Então seus pais viajaram para o casamento, mas infelizmente não puderam levar a cachorra; Casey ficaria mais um ano sem ver Rebecca.

Após dois longos anos sem ver sua dona (uma eternidade para os cães), Casey finalmente teve a oportunidade de reencontrá-la. Pensa numa canina feliz!

Em um vídeo viral divulgado na web, a cachorrinha parece extravasar de uma só vez toda a saudade que sentiu de Rebeca ao longo de dois anos. Ela chora, late, uiva, abana o rabo freneticamente… Até literalmente desmaiar.

A empolgação foi tamanha que Casey não aguentou e perdeu suas forças de uma vez. Mas calma! Ela logo recobrou a consciência e continuou lambendo e latindo de amor para Rebeca.

A família da jovem levou o animal ao veterinário para confirmar que ela estava bem. A queda repentina de pressão estava ligada exclusivamente à surpresa que Casey teve e mais nada. Ela está super bem de saúde!

Confira como foi o reencontro de Rebeca e Casey abaixo:

Atualização

Casey virou celebridade no Youtube por conta do vídeo publicado em 2014 no canal da sua dona Rebecca Svetin com o título ‘Cão desmaia de alegria avassaladora’. Em março de 2020 a cadelinha veio a falecer aos seus 15 anos de idade, informou Rebecca em uma postagem em homenagem ao seu pet no Facebook.